01.JPG02.JPG03.JPG04.JPG05.JPG06.JPG07.JPG08.JPG09.JPG10.JPG11.JPG12.JPG13.JPG14.JPG15.JPG16.JPG17.JPG18.JPG19.JPG20.JPG21.JPG22.JPG23.JPG24.JPG25.JPG26.JPG27.JPG28.JPG29.JPG30.JPG31.JPG32.JPG33.JPG34.JPG

Pesquisar

ATENÇÃO COTIPORANENSES!

Informamos a todos que no dia 12 de maio, aniversário de 35 anos de emancipação de Cotiporã, a Prefeitura Municipal decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais exceto os serviços essenciais. 
Contamos com a colaboração de todos!

“EU SINTO POR ALGUM DIA TER QUE DEIXAR O MEU CHÃO: MONTE VÊNETO”


Afirmou Dona Íria ao agradecer pela homenagem recebida
Na última quinta-feira (2), ao receber uma belíssima homenagem da Câmara de Vereadores por completar 100 anos de vida, a Sra. Iria Valentina Dall’Ago Bósio emocionou a todos ao manifestar seu amor pelo município de Cotiporã, parabenizando o Prefeito Breda pelo trabalho e afirmando sentir em ter que um dia, despedir-se desta terra. Afirmou ainda ter certeza que grandes pessoas ficarão em seu lugar.
Sendo uma indicação da Vereadora Lenita Zanovelo Tomazzi, durante a homenagem sua história e seus grandes feitos foram relembrados e celebrados. A filha, Roseli falou em nome da mãe e agradeceu o Poder Legislativo pela homenagem.
A homenagem teve o apoio do Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Zardo e Vereadores Ivo Storti, Lidovino Piccoli, Fábio Lazzarini, Jovani Zanette e Leda Pitol Tres.

 

 

ATENÇÃO: ALISTAMENTO MILITAR DEVE SER FEITO PELA INTERNET!

Os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2017 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar.
O alistamento é obrigatório e deve ser feito pela internet, através do site: www.alistamento.eb.mil.br, ou na Junta de Serviço Militar mais próxima.

Maiores informações pelo telefone (54) 3446-2800 - tratar com Ana.

DECRETO PARA CONTENÇÃO DE DESPESAS ENTRA EM VIGOR EM COTIPORÃ


Considerando a necessidade de se aplicar com rigor medidas que venham a favorecer o controle de aplicação dos recursos financeiros do município, entrou em vigor no dia 4 de janeiro o Decreto Executivo n° 3.259/17 o qual dispõe de medidas para contenção de despesas.
Juntamente com os vereadores municipais, o Prefeito José Carlos Breda assinou o decreto e afirmou a importância das medidas administrativas adotadas, considerando o compromisso de manter em dia o pagamento dos servidores municipais, fornecedores e demais obrigações, mantendo assim o equilíbrio orçamentário-financeiro do exercício municipal.

Principais Medidas:
- Redução do custo da frota em 20%;
- controle de gastos com água, energia, telefones, serviços;
- suspensão de horas extras e de todos os subsídios.

De acordo com o Prefeito José Carlos Breda, esta medida é indesejável e contra a sua vontade, mas absolutamente necessária e inadiável diante da atual situação econômica do país e do estado, que atinge diretamente e em sua totalidade os municípios, também Cotiporã.

REELEITO, JOSÉ CARLOS BREDA É EMPOSSADO PREFEITO DE COTIPORÃ

No dia 01 de janeiro de 2017, José Carlos Breda foi empossado Prefeito de Cotiporã, Gestão 2017/2020. Sendo reeleito pela população, Breda assume o município de Cotiporã juntamente com o Vice Prefeito Ivaldo Wearich e nove vereadores, também empossados no último domingo. O Prefeito Municipal José Carlos Breda, após ter jurado cumprir com suas obrigações e ter tomado posse do maior cargo do Executivo Municipal, reafirmou seu comprometimento com os anseios da população, bem como a disposição que tens para enfrentar as dificuldades e superar os desafios: “Passaremos por tempos difíceis, mas estamos dispostos a enfrentar todos os desafios.

Leia mais...



 

Facebook

Gemellaggio


COMUNE DI ROVOLON