Empreendedores cotiporanenses recebem certificados de oficinas de qualificação

Nesta semana, empreendedores cotiporanenses puderam participar de mais uma oficina de qualificação oferecida pela Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio em parceria com o SEBRAE. No encontro, os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos sobre vendas, adotando o composto de marketing, com vistas a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.
Na oportunidade, foram entregues aos participantes os certificados de capacitação das oficinas ‘SEI Controlar o meu Dinheiro’, ‘SEI Comprar’ e ‘Sei Vender’.
O Prefeito Breda, que estava acompanhado do Secretário Douglas Penso parabenizou os empreendedores pelo interesse, dedicação e entusiasmo com que tratam o seu negócio.
As oficinas foram ministradas pelas técnicas de atendimento do SEBRAE Elisandra Fatima Bernardi e Tula Boeira Neves Fugali.