Com a presença de autoridades, professores, alunos e público em geral, aconteceu na manhã da última sexta-feira(11), a abertura oficial da Feira do Livro de Cotiporã. Com o slogan “A Leitura é a Chave”, onde os participantes puderam visitar os espaços da feira, comprar livros e principalmente bater um papo com o escritor Manuel Filho. 
Durante a abertura, Adão Wons, Patrono da Feira do Livro, falou sobre o poder das palavras e da leitura no crescimento do ser humano, bem como afirmou sentir-se honrado e agradeceu a oportunidade de trabalhar em prol da cultura como patrono desta feira. 
O Prefeito Municipal, José Carlos Breda, após a entrega de uma placa em homenagem ao patrono, o parabenizou pelas suas vitórias e talento. Ainda, Breda ressaltou a importância dos livros para a formação do caráter, como também sobre a motivação e importância de ler. 
A Feira do Livro é uma realização do Centro Cultural, com apoio da Prefeitura de Cotiporã, Associação dos Universitários Cotiporanenses e Cia Teatral Arte In Cena.. 

 



 

Facebook