Durante os dias 11 e 12 de agosto, Cotiporã celebrou a leitura, cultura, arte e integração durante as programações da Feira do Livro 2017. Com o slogan “A Leitura é a Chave” os cotiporanenses prestigiaram espetáculos teatrais, danças, música, poesia, contação de história, oficinas, mostra universitários, além de grandes debates. 
Durante o encerramento, o Patrono Adão Wons ressaltou a felicidade em poder vivenciar momentos de extrema riqueza cultural ao lado da população e agradeceu a confiança dos organizadores. 
O Prefeito José Carlos Breda reafirmou seu compromisso em relação ao incentivo da cultura e educação, como áreas que desenvolvem o ser humano e o transformam em uma pessoa melhor, contribuindo assim para o crescimento de Cotiporã. A Cia de Arte Caripaiguarás encerrou as programações com grande show artístico de danças. 
A Feira do Livro 2017 foi uma realização do Centro Cultural com o apoio da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação e Desporto. 



 

Facebook