Na última semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto trabalhou com os alunos da Escola Infantil Amor e Carinho o Livro: “Meu Pequeno Botão de Rosa” do escritor Manuel Filho, o qual esteve presente na Feira do Livro de Cotiporã no dia 11 de agosto.
A partir da narração do livro, as crianças desenvolveram diversas atividades como a visitação a Floricultura Bi, releitura dos personagens da história, confecção de painéis, trabalhos com materiais alternativos e plantio de rosas.
Através dos trabalhos desenvolvidos, os pequenos cotiporanenses puderam expressar o entendimento sobre a história e deixaram fluir a imaginação.
A Administração Municipal parabeniza a equipe diretiva e professores pelo trabalho desenvolvido com as crianças, os quais incentivam os pequenos a gostarem da leitura e aprimorarem sua criatividade e imaginação.