A Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 acontece hoje (20), às 14 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

A LDO estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro de 2019, ou seja, será definido o destino dos recursos públicos para o próximo ano. Participe e ajude a decidir o destino dos recursos públicos para o próximo ano. 

 

Na noite de ontem (15/08), o Projeto Prefeitura nas Comunidades foi apresentado na Comunidade de Santo Antônio. Com grade número de participantes, a prestação de contas contou com a presença dos moradores da localidade e comunidades de São Vicente e Nossa Senhora da Pompéia. O Prefeito José Carlos Breda apresentou os trabalhos e projetos desenvolvidos, bem como oportunizou o debate entre todos.

O Projeto Prefeitura nas Comunidades visa a interação entre Administração Municipal e população cotiporanense.

 

 

No dia 16 de agosto, será realizada Sessão Ordinária para a discussão de três Projetos de Lei.

Saiba quais são:

- Projeto de Lei Municipal Nº. 041: Autoriza o Poder Executivo Municipal a outorgar em forma de cessão de uso, a título gratuito, o espaço físico do Parque Municipal de Eventos e equipamentos da Prefeitura Municipal para fins de realização de evento denominado “Veloterra”, no município de Cotiporã e dá outras providências.

- Projeto De Lei Municipal Nº. 042: Autoriza o Poder Executivo Municipal a outorgar em forma de cessão de uso, a título gratuito, os equipamentos da Prefeitura Municipal para fins de realização de evento denominado “1º Trilha Tauras Da Lama”, no município de Cotiporã e dá outras providências.

- Projeto De Lei Municipal Nº. 043: Cria o Programa Municipal de Incentivo a Instalação e Ampliação de Empreendimentos Turísticos no município denominado “ Prodetur Cotiporã” e dá outras providências.

A sessão acontece na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 19h30min. Participe!

 

 

 

 

Acontece amanhã (15/08), no Salão da Comunidade de Santo Antônio, apresentação do Projeto Prefeitura nas Comunidades. A prestação de contas terá participação dos moradores da comunidade local e Comunidades de São Vicente e Nossa Senhora da Pompéia.

O encontro têm início as 19hrs30minutos.

Contribua para que Cotiporã cresça cada vez mais

Quinze jovens receberam, na sexta-feira (10), os certificados de dispensa do serviço militar inicial. Os jovens da classe de 2000 realizaram o juramento perante á bandeira nacional e reafirmaram o compromisso de fidelidade à pátria.

Durante o ato simbólico, o Vice Prefeito Municipal Ivaldo Wearich ressaltou a importância do momento, evidenciando o comprometimento, responsabilidade e seriedade que os jovens devem ter diante da sociedade e de suas respectivas famílias.

 



 

Facebook