Como forma de transparência e buscando cada vez mais diálogo com a população, aconteceu na quinta-feira, dia 17 de maio, audiência pública para apresentação e avaliação do Relatório de Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 1º Quadrimestre de 2018. Apresentado pela Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, os resultados foram repassados com detalhes das informações e dos principais aspectos que condicionaram o desempenho da receita, despesa, resultado primário e dívida pública consolidada.

 

Nesta semana o Secretário de Administração Valdir Falcade está trabalhando na busca de recursos em Brasília. Hoje pela manhã, juntamente com o Deputado Mauro Pereira esteve no Palácio do Planalto tratando sobre projetos de Cotiporã.

 

 

Na manhã de hoje (11), o Prefeito Municipal José Carlos Breda, esteve assinando o edital de contratação da empresa responsável para efetuar o fornecimento de materiais, os quais serão utilizados na conclusão da segunda etapa do Ginásio Poliesportivo da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário.

Na quinta-feira (10), durante a prestação de contas na comunidade, o arquiteto responsável, Guilherme Joner, esteve explicando aos moradores sobre a aquisição dos materiais e o desenvolvimento da obra.

Com o edital assinado, o próximo passo é a realizado do Pregão Presencial que acontece no dia 24 de maio, nas dependências da Prefeitura Municipal a partir das 14 horas e 30 minutos. 

 

 

Na noite de ontem (10), no salão da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, o Prefeito José Carlos Breda  apresentou o Projeto Prefeitura nas Comunidades aos moradores da localidade, discutindo as demandas e projetos realizados. Na oportunidade, o arquiteto da Prefeitura de Cotiporã Guilherme Joner e o Prefeito Breda apresentaram e discutiram com os presentes sobre a continuação da obra do ginásio da comunidade, bem como, sobre a contratação da empresa que irá efetuar o fornecimento de materiais para a mesma.

Contando com a participação do Vice Ivaldo Wearich, secretários e demais vereadores, a prestação de contas garante aos munícipes a transparência dos serviços, apresentação de projetos que estão sendo desenvolvidos pela Administração Municipal além de oferecer aos participantes a oportunidade do debate, opiniões e avaliações.

 

 

 

O Projeto “Prefeitura nas Comunidades” discute com a população os trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal e elenca demandas para os próximos anos.
Sendo realizado na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, acontece na próxima quinta-feira, dia 10 de maio, a terceira apresentação da sexta edição do projeto. A prestação de contas será apresentada pelo Prefeito José Carlos Breda juntamente com o Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretários e Vereadores. O encontro terá início às 19h30min.
Aproveite a oportunidade para reivindicar as necessidades de sua comunidade!

 

 



 

Facebook