Informamos a todos esportistas que já estão abertas as inscrições para participarem do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, Feminino, Veterano, Sub 11 e Sub 15. 
Os responsáveis de cada equipe deverão retirar as fichas de inscrição e o regulamento do campeonato no Departamento de Esportes e as mesmas deverão ser entregues até o dia 25 de maio às 17 horas na Prefeitura Municipal. 
Os jogos terão início no dia 10 de junho no Ginásio Municipal de Esportes. 
O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal.

 

 

Como forma de valorizar e incentivar a prática esportiva no município, o Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Wearich juntamente com o Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Ivo Pitol assinou o termo de fomento que autoriza a Prefeitura Municipal a repassar verba de 25 mil reais que viabilizará a realização dos campeonatos municipais.Ivaldo reafirmou a parceria da Administração Municipal com a Liga Cotiporanense de esportes, visando o lazer, união e confraternização da população cotiporanense.
A Secretária da Fazenda Elisandra Scussel acompanhou as assinaturas.

 

 

 

 

No sábado, dia 5 de maio, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Cotiporã, a primeira rodada da Copa Serra de Futsal Base.

Participam deste campeonato, as equipes Sub 11, Sub 13 e Sub 15 dos municípios de Cotiporã, Fagundes Varela, Vila Flores e André da Rocha.

 

Confira o resultado da rodada:

Sub 11: Cotiporã 7 x 3 Vila Flores

Sub 13: Cotiporã 4 x 4 Vila Flores 
Sub 15: Cotiporã 7 x 2 Vila Flores

 

Estiveram presentes, a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Coordenadora de Esportes Letícia Frizon, Diretora Geral da Secretaria de Educação e Desporto Talissa Cremonini e as Soberanas dos Esportes Rainha Amanda Scussel de Marco e Princesa Andriele Calza Costella.

As equipes da Escolhinha de Futsal de Cotiporã são preparadas e orientadas pelo Professor Rodrigo Dal Pupo. 

Parabenizamos a todos os desportistas pelo empenho e dedicação para com o esporte e pelos belíssimos resultados nos jogos.

O Campeonato é uma realização da empresa Gal Esportes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto.

 

 

 

Na quarta-feira, dia 02 de maio, as Soberanas dos Esportes de Cotiporã 2017/2018, estiveram no gabinete em conversa com o Prefeito Municipal José Carlos Breda trazendo propostas de projetos a serem desenvolvidos em prol da prática esportiva no município.

Com o intuito de incentivar o desporto, a Rainha Amanda Scussel de Marco e as Princesas Giovana Cendron Soccol e Andriele Calza Costella apresentaram seis idéias sugestivas que priorizam a saúde física e mental bem como a integração social dos cidadãos de todas as faixas etárias, desde as crianças até os idosos cotiporanenses.

O Vice Prefeito Ivaldo Wearich e a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini estiveram acompanhando o encontro.

O Prefeito Breda agradeceu e parabenizou as Soberanas pela iniciativa colocando a Administração Municipal a disposição para que os projetos sejam implementados e desenvolvidos no município.

 

Na tarde do dia 22 de março, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto realizou a entrega de materiais esportivos que irão auxiliar nos treinos desenvolvidos pela Escolinha de Esportes do município.

Bolas de vôlei e futsal, cones, colchonetes, escada de coordenação motora, cinto de tração e cama elástica (JUMP), foram adquiridos  a fim de qualificar os treinos e jogos,  fortalecer e estimular a prática esportiva.  Além disso, garantem a saúde, segurança e qualidade de vida das crianças e jovens.

A entrega foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a presença da Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Coordenadora dos Esportes Letícia Frizon, Professor da Escolinha Rodrigo Dal Pupo e os desportistas cotiporanenses.

Leia mais...



 

Facebook