Com doze equipes participantes, chegou ao fim no último sábado (9), o Campeonato Municipal de Futebol 07. Com uma acirrada disputa, Ipiranga A venceu a equipe de Santa Cruz A por um a zero e ergueu a taça de campeão, conquistando assim, todos os campeonatos municipais de 2017. Além do primeiro lugar, Ipiranga conquistou o troféu disciplina.

O terceiro lugar ficou para a equipe do Fluminense, que venceu de três a dois sobre o time Fazenda A. Com sete gols, Alexandre Tomazzi ganhou o troféu de goleador e Danrlei Migon de goleiro menos vazado; ambos jogadores da equipe de Santa Cruz A. 

O Prefeito José Carlos Breda parabenizou e agradeceu todas as equipes pelos belíssimos jogos proporcionados à população, em especial, a equipe do Ipiranga A pela conquista do título. Ainda, Breda agradeceu e ressaltou o trabalho voluntário da Liga Cotiporanense de Esportes, na pessoa do Presidente Adelar Frizon.

A final do campeonato foi uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã. A entrega de premiação contou com a presença do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol 07 Jair Batistello, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, vereadores, secretários, voluntários da liga e público em geral.     

 

 

No último sábado (09), a Equipe Sub 11 da Escolinha de Futsal de Cotiporã esteve participando de um torneio amistoso no município de Nova Prata.

Os pequenos atletas, acompanhados pelo Professor da Escolinha Rodrigo Dal Pupo e da Diretora Geral da Secretaria de Educação e Desporto Talissa Cremonini, conquistaram o 3º lugar no torneio.

Além de Cotiporã, as equipes sub 11 dos municípios de Nova Araçá, Nova Prata e Bento Gonçalves participaram do amistoso.

Parabéns a equipe cotiporanense pela classificação e participação.

 

 

Na tarde de ontem (03), a Equipe Sub 13 da Escolinha de Futsal de Cotiporã esteve participando de um Torneio de Futsal no município de Nova Prata.

Os pequenos atletas estiveram acompanhados do Professor da Escolinha Rodrigo Dal Pupo e da Coordenadora de Esportes Letícia Frizon.

Além de Cotiporã, as equipes Sub 13 dos municípios de Nova Araçá, Nova Prata e Bento Gonçalves participaram do amistoso.

Parabéns aos nossos desportistas que integram-se na região através do esporte e muito bem representam nosso município.

 

 

No último sábado (02), aconteceu a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

A equipe do Ipiranga A venceu a equipe do Fluminense com o resultado de 2 x 1 e disputa o título de campeão com o time Santa Cruz A que venceu a equipe Fazenda A por 3 x 1. A grande final acontece no próximo sábado, dia 09 de dezembro, no parque Prefeito Leonel Antônio Paludo a partir das 14 horas.

Colabore com a Campanha Solidária da Liga Cotiporanense de Esportes e equipes, doando roupas, alimentos e brinquedos que serão entregues às famílias mais carentes neste natal. O Campeonato Municipal de Futebol Sete é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã.

 

Aconteceu no último sábado, dia 25, os jogos das Quartas de Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

Confira o resultado da rodada:

SANTA LUCIA 01 X 02 IPIRANGA A
FAZENDA A 05 X 01 FAZENDA B
SANTA CRUZ A 03 X 01 AMÉRICA
FLUMINENSE 04 X 02 SANTA CRUZ B

A semifinal do campeonato acontece no próximo sábado, dia 2 de dezembro. Saiba quais são as equipes que disputam vaga para a grande final:
14:00 IPIRANGA A X FLUMINENSE
15:00 SANTA CRUZ A X FAZENDA A



 

Facebook