Nesta semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, realizou melhorias nas estradas das Comunidades de Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora do Caravaggio, Nossa Senhora da Pompéia e estradas que dão acesso ao município de Dois Lajeados. Foram desenvolvidos trabalhos de patrolagem e britagem.

Se as estradas da sua comunidade também necessitam de melhorias, entre em contato através do telefone 3446-2800. Estamos trabalhando para atender todas as demandas.

 

 

Na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, o Prefeito José Carlos Breda, juntamente com a Comunidade Escolar, estará assinando a ordem de início das obras de ampliação e reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho! 

Entre diversos serviços, a obra contempla a construção de salas de aula, banheiros e melhorias no ambiente escolar já existente, garantindo o conforto, bem estar e segurança das crianças e profissionais. 

O ato acontece na Escola Municipal Amor e Carinho, no dia 10 de setembro a partir das 15 horas. 

Participe!

 

Nesta semana, a Prefeitura de Cotiporã em parceria com os moradores da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário desenvolve as obras de conclusão do Ginásio Poliesportivo da respectiva comunidade. 
Estão sendo realizados trabalhos para fechamento e ampliação da quadra, bem como, construção de banheiros, cozinha, copa, casa de carnes e churrasqueiras.

 

Nesta semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura trabalha intensamente nas melhorias das vias rurais. Estradas que dão acesso às Comunidades de Nossa Senhora dos Navegantes, São Marcos, São Pedro e São Casemiro recebem serviços de patrolagem, drenagem e britagem, especialmente em trechos danificados durante os temporais da última semana.

Já na Rua Bento Gonçalves, seguem os trabalhos para retirada das barreiras.

 

Se a sua comunidade necessita de melhorias, entre em contato conosco! Estamos trabalhando para atender todas demandas.

 3446- 2800.

 

 

Como forma de utilizar os recursos naturais presentes em Cotiporã para desenvolvimento de importantes obras, nesta semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e empresa contratada detonou parte da pedreira, localizada na estrada entre Cotiporã e Dois Lajeados. 

A partir da detonação, é possível a extração da pedra que, posteriormente, será utilizada em obras de pavimentação asfáltica como sub base de macadame. O material retirado será utilizado para a pavimentação de três estradas: trecho da Rua Bento Gonçalves;  aproximadamente 1 km da estrada localizada entre a Comunidade de Lajeado Bonito e São Brás (trecho com início próximo à UBS), como também, na estrada para Dois Lajeados, em frente a Comunidade de São Valentim.

Segundo o Prefeito José Carlos Breda, optou-se utilizar a pedreira tendo em vista a excelência do material, fácil acesso e, principalmente, por otimizar a obra tornando-a mais econômica.



 

Facebook