Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, acompanhado pelo Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, lideranças e secretários municipais, esteve assinando a ordem de início dos serviços referentes ao Programa “Água Boa Para Todos”.

A empresa Precisão – Tratamento de Água LTDA, irá atender as necessidades do programa, atuando no controle e monitoramento da qualidade da água destinada para consumo humano, nos poços artesianos que abastecem as comunidades rurais do município de Cotiporã. Através do programa, mais de 20 comunidades cotiporanenses serão beneficiadas.

O representante da Precisão e Técnico Ambiental Norton Augusto Filipin, esteve explanando como será realizado o trabalho da empresa, etapas e ações que serão desenvolvidas durante o tratamento da água. Norton confirmou a parceria e o compromisso da empresa em bem atender as demandas do programa “Água Boa Para Todos”.

O Prefeito Breda ressaltou a importância do tratamento da água que será consumida por aproximadamente 600 famílias cotiporanenses, visando a saúde e qualidade de vida dos moradores do município.

 

Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda juntamente ao Vice-Prefeito Ivaldo Wearich e Secretário de Administração Valdir Falcade, esteve vistoriando os serviços de pavimentação asfáltica da Rua Bento Gonçalves. O trecho que une as Comunidades de São Roque e Nossa Senhora do Rosário recebe serviços de drenagem (sarjeta lateral) e execução da base de brita graduada.

Nas próximas etapas, o trecho receberá a imprimação, pintura de ligação e colocação da camada asfáltica.

 

A Prefeita Municipal em Exercício Lenita Tomazi esteve na manhã de hoje (14), vistoriando as obras para pavimentação asfáltica da Rua Bento Gonçalves. Serviços de drenagem (sarjeta lateral) e execução da base de brita graduada são os trabalhos que estão sendo realizados no trecho entre as Comunidades de São Roque e Nossa Senhora do Rosário.

Para entender melhor o desenvolvimento da obra, a Prefeita Lenita esteve acompanhada do Secretário de Obras Ivo da Rosa, Secretário de Administração Valdir Falcade, Chefe de Planejamento Cristiano Fugalli, Engenheira Civil Káthia Benedetti e servidores municipais. 

Nas próximas etapas, o trecho receberá a imprimação, pintura de ligação e colocação da camada asfáltica.

 

 

Nesta semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve reunido com Secretários Municipais e Departamento de Engenharia para tratar sobre o desenvolvimento de importantes obras para o crescimento do município de Cotiporã.

Durante a reunião, foram discutidas as necessidades e demandas das obras que estão em andamento, bem como projetos futuros. Pavimentação da Rua Bento Gonçalves, construção de mirante e remodelação da UBS do Centro foram alguns dos assuntos tratados em reunião.

 

 

Breda assinou ordem de início das obras de pavimentação de mais 1 KM de asfalto na via

 

Sendo uma importante conquista para Cotiporã, na sexta-feira (01/06), o Prefeito José Carlos Breda, juntamente com o Deputado Federal Mauro Pereira, esteve na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário assinando a ordem de início das obras de, aproximadamente, 1 KM de pavimentação asfáltica na Rua Bento Gonçalves. O referido trecho localiza-se entre as Comunidades de São Roque e Nossa Senhora do Rosário e, estima um investimento superior a 1 milhão de reais referentes à obra de pavimentação asfáltica e construção de mirante.  

Deste valor, 500 mil reais são provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Mauro Pereira o qual, durante a assinatura, reafirmou a sua parceria com Cotiporã e destacou o trabalho de gestão e eficiência realizado no município.

O Prefeito José Carlos Breda, emocionado, falou sobre o trabalho na busca de alternativas para concretizar este importante sonho, reafirmando a importância de todos os envolvidos para o andamento da obra que garante o desenvolvimento e crescimento de Cotiporã.

A partir desta semana, o município conclui a última camada de base e, após, a empresa responsável inicia os trabalhos para a pavimentação da via.

A pavimentação da Rua Bento Gonçalves, eleita como a principal demanda do município, possibilita o progresso para Cotiporã, além de incentivar o turismo e a economia local, qualidade do acesso para o escoamento da produção agrícola, a valorização e, especialmente, a qualidade de vida. Também participaram do ato o Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Vereadores, Secretários Municipais, servidores e comunidade cotiporanense.

 

 

 



 

Facebook