Entidades cotiporanenses promovem “Domingueira Tradicionalista”

Data de publicação: 16 de setembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Com apoio da Prefeitura de Cotiporã, o Centro Cultural e o CTG Pousada dos Carreteiros irão promover, neste domingo, dia 19 de setembro, um evento cultural para celebrar o Dia do Gaúcho. A “Domingueira Tradicionalista” será realizada na Sede do CTG, entrada norte do Município, e contará com música ao vivo, apresentações artísticas e campeiras, homenagens, benção com o Pároco Padre Gilberto Lazzarotto, espaço kids, venda de lanches e bebidas, bem como, o fornecimento de erva-mate e água quente, de forma gratuita. As atividades ainda irão celebrar o tema anual dos Festejos Farroupilhas 2021: “Caminhos de Anita”, que valoriza a força da mulher gaúcha.

Para participar do evento, que possui entrada franca, é necessário realizar a reserva de mesas, visto que, o público será limitado, a fim de respeitar as medidas de prevenção ao Coronavírus. As reservas devem ser realizadas até amanhã, dia 17, por meio do WhatsApp: (54) 99635-4494.

Saiba mais sobre o evento, acessando as redes sociais do CTG Pousada dos Carreteiros.