Máquinas, caminhões e intensos trabalhos movimentam obra da Rua Bento Gonçalves.

A Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Obras e empresa contratada intensifica os trabalhos para posterior pavimentação asfáltica da Rua Bento Gonçalves, no trecho entre a Comunidade de São Roque e Nossa Senhora do Rosário. Com a finalização dos serviços de colocação da camada de sub-base de macadame e colocação de brita para preenchimento e travamento da via, é surpreendente a movimentação de máquinas e caminhões que possibilitam a obra.
Além de acompanhar os trabalhos, o Prefeito José Carlos Breda, faz questão de explicar aos que transitam e residem na proximidade a importância e desenvolvimento da obra: “A variedade de equipamentos, disposição dos servidores e movimentação na via surpreendem aos que passam. Temos certeza que todo o esforço será recompensado, possibilitando o progresso e crescimento local”.