2º sorteio da campanha “Em Cotiporã, sua nota vale uma nota” ocorre em dezembro

Data de publicação: 16 de novembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Através da Campanha Municipal “Em Cotiporã, sua nota vale uma nota”, realizada pela Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria da Fazenda, os contribuintes podem trocar suas notas fiscais por cautelas e concorrer a prêmios em dinheiro.

Serão aceitos os documentos comprobatórios, como notas fiscais de venda a consumidor, cupons fiscais e notas de produtor rural, bem como comprovantes de pagamento de taxas e impostos municipais (IPTU, alvarás, ISSQN, ITBI,...), emitidos a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Os mesmos devem ser trocados no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal até o dia 17 de dezembro, sendo que o sorteio será realizado no dia 19 de dezembro, durante a programação do Natal In Vêneto.

Serão sorteados 21 prêmios (2 prêmios no valor de R$ 500,00; 2 no valor de R$ 400,00; e 17 prêmios no valor de R$ 200,00).