HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Noite do Outubro Rosa

Data de publicação: 22 de outubro de 2025

No dia 22 de outubro, a comunidade se reuniu no auditório da UBS para uma noite especial dedicada ao Outubro Rosa. O evento, promovido pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Saúde e Assistência Social em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, teve mediação da terapeuta holística Daniela Petuco.
O prefeito José Carlos Breda esteve presente e destacou a importância da prevenção e dos exames regulares para a saúde da mulher. “Investir na prevenção é investir na vida das nossas mulheres. Cada exame realizado pode salvar uma vida”, afirmou o prefeito.
O secretário de Saúde e Assistência Social, Sadi João Marin, também participou do encontro, junto com demais secretários, servidores municipais e a população. A noite trouxe informações importantes sobre prevenção ao câncer de mama e fortaleceu a união da comunidade em prol da saúde feminina.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo