HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Clubes de Mães de Cotiporã celebram integração e alegria no 29º Encontro Municipal

Data de publicação: 28 de outubro de 2025
Fotos: Jéssica Zalamena

O 29º Encontro dos Clubes de Mães de Cotiporã aconteceu no domingo, 26 de outubro, na comunidade de Nossa Senhora das Graças, em Lajeado Bonito. O evento reuniu centenas de mulheres em um dia marcado por integração e valorização do protagonismo feminino.
Promovido pelo Clube de Mães Rainha do Lar, Emater/RS-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Prefeitura Municipal e das Secretarias de Educação e Desporto, Turismo e Cultura, o encontro teve início com missa celebrada pelo Padre Gilberto Lazzarotto, momento em que os grupos realizaram a doação de alimentos ao Lar São Francisco, de Veranópolis.
A programação seguiu com apresentações culturais dos clubes, palestra sobre alimentação saudável com a nutricionista Vanderleia L. Scussel, atividades de bem-estar com a educadora física Alice Girardi e uma apresentação teatral da Companhia Arte In Cena, que garantiu momentos de descontração e risadas.
Também fez parte do evento o tradicional café de confraternização, que encerrou a tarde com reencontros e celebrações.
Estiveram presentes as secretárias municipais Maritana Titon e Bruna Tres, representando o prefeito José Carlos Breda, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater/RS-ASCAR, Sicredi e vereadores do município.
O 30º Encontro dos Clubes de Mães será realizado em 2026, na Comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes, sob organização do Clube de Mães Pedacinho do Céu.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo