TURISMO E CULTURA EM COTIPORÃ 2 ? Compromisso Tornar Cotiporã um destino turístico atrativo. ? Valorização Belezas naturais, cultura e tradição. ? Objetivo Desenvolver e qualificar o turismo para consolidar a cidade como referência regional. MISSÃO 3 ? Desenvolver o turismo sustentável em Cotiporã. ? Qualificar a infraestrutura turística . ? Apoiar empreendimentos locais. ? Ampliar atrativos que valorizem cultura e riquezas naturais. VISÃO 4 ? Ser referência regional em turismo. ? Oferecer infraestrutura de qualidade. ? Desenvolver atrativos diversificados . ? Promover roteiros integrados. POSICIONAMENTO 5 ? Combinação de belezas naturais, história e tranquilidade. ? Longe do turismo massivo. ? Roteiros culturais conectando turistas à região. ? Valorização da infraestrutura e do paisagismo. ? Experiência autêntica e harmoniosa com o ambiente. EVOLUÇÃO DA MARCA 6 Antes Depois ELEMENTOS DO DESIGN 7 Vinhas O cacho de uva representa as vinhas no contexto histórico e cultural. ELEMENTOS DO DESIGN 8 Alma A alma é simbolizada por formas sutis, como círculos ou gotas, e associada ao conceito de Wellness, focado em saúde e estilo de vida harmonioso. A cor escolhida inspira calma e bem-estar. ELEMENTOS DO DESIGN 9 Montes É o símbolo que exalta a beleza e a sofisticação de uma região de vales e montes, ressaltando suas características únicas e a riqueza de suas histórias naturais. ELEMENTOS DO DESIGN 10 Tipografia O conceito ?Vintage Oracle? combina o charme do passado com um ar de mistério e sabedoria. A cor bordô remete à história, tradição e cultura do vinho. ELEMENTOS DO DESIGN 11 Tagline Seu objetivo é transmitir de forma clara o propósito, a missão ou a atuação da empresa, reforçando o conceito da marca e sua comunicação. ELEMENTOS DO DESIGN 12 Aliança Simboliza a integração e harmonia, sinalizando uma jornada de sucesso compartilhado. O laranja reflete a energia vibrante da cidade, enquanto o verde simboliza a natureza e a tranquilidade da região.