Confraternização e reflexões marcam o Dia do Servidor Público em Cotiporã

Data de publicação: 28 de outubro de 2021
Fotos: Prefeitura de Cotiporã

Hoje, dia 28 de outubro, celebra-se nacionalmente o Dia do Servidor Público.
A fim de proporcionar um momento de reflexão e confraternização, os funcionários vinculados ao Poder Público de Cotiporã foram recepcionados, nesta data, com um café especial, fornecido pelo Prefeito Ivelton Mateus Zardo e pela Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi.
Na oportunidade, os gestores agradeceram pelo importante trabalho executado pelos servidores, ressaltando a importância do mesmo para o desenvolvimento do Município. “A nossa força é a nossa união. Juntos crescemos todos os dias e fizemos a diferença.”, afirmaram Ivelton e Lenita.
A ação, que foi realizada no Centro Administrativo, Oficina de Obras, Escolas Municipais e Unidades de Saúde, buscou valorizar e reconhecer os servidores.
Parabéns, Servidor Público!