Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 3 de agosto de 2023
Fotos: Assessoria de Imprensa/ Táila Bergamin
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa
Cotiporã recebeu terça-feira (01), convites para eventos do município de Nova Prata.
Neste mês, irá ocorrer no Lançamento Oficial da 4ª Expo Prata, 3ª Agro Feira Sicredi, no dia 10, para o qual os representantes municipais foram convidados.
De 06 a 10 de setembro, irá ocorrer a 19ª edição do Festival Internacional de Folclore de Nova Prata - BRASIL, sob a responsabilidade do Bailado Gaúcho - Folclore. Arte e Danças. Junto a isso, a programação conta com Feiras de Artesanato, Comercial, do Livro e Gastronômica. Para esta ocasião, toda a comunidade cotiporanense também está convidada.
O Prefeito Ivelton, a Vice-prefeita Lenita, o Secretário de Turismo e Cultura Thomas e a Secretária de Educação e Desporto Lilian receberam a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata Veridiana Valar Ciotta, a servidora Joceleia Vieiras, e a dançarina do Bailado Gaúcho Júlia Salvador.
Vamos prestigias estes eventos de importância regional!