HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Movimenta Cotiporã participa de eventos regionais

Data de publicação: 31 de agosto de 2023
Fotos: Movimenta Cotiporã
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

No sábado, 26 de agosto, a modalidade do Futsal do projeto Movimenta Cotiporã participou de jogos amistosos no município de Veranópolis, junto a equipe da AAV Veranópolis. Na ocasião, participaram as categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11 e Sub 13. Os amistosos tem objetivo de integrar e proporcionar momentos de diversão aos atletas das categorias de base.

As equipes do projeto estavam acompanhadas pelo professor Fabrício Lazzarotto Gal, pela Secretária Municipal de Educação e Desporto Lilian Zechin e pela Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi.

Neste mesmo dia, ocorreu em Bento Gonçalves mais uma etapa do Circuito Serrano de Vôlei. Cotiporã está participando desta competição que abrange equipes de municípios da serra gaúcha, com as categorias infantil e mirim. Na ocasião, as equipes A e B representando o projeto “Movimenta Cotiporã” conquistaram o 4º lugar e 5° lugar.

A Vice-prefeita Lenita Zanovello Tomazi, a professora de vôlei Naiara Dall Ago e os pais e avós dos atletas também estiveram acompanhando as atividades.

Parabéns aos jovens jogadores, bem como a seus professores e coordenadores, por estarem engajados em busca da promoção do esporte cotiporanense!







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo