HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

RS Qualificação: Abertas as inscrições para munícipes cadastrados no CadÚnico

Data de publicação: 11 de março de 2024
Fotos: Divulgação
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

A partir de hoje, 11 de maço, até o dia 20/03, quarta-feira da próxima semana, ficam abertas as inscrições para os cursos de capacitação ao público cadastrado no CadÚnico.

Não tendo preenchido todas as vagas disponíveis para o público desempregado e subocupado, o município passa a disponibilizar esta oportunidade aos munícipes vinculados ao Cadastro Único para Programas Sociais.

As aulas serão realizadas duas vezes por semana, no turno da noite, no Espaço Vida e Saúde. A frequência para certificação nos cursos é de 75%.

O curso de Técnicas Básicas de Confeitaria terá 80 horas de duração, com previsão de início para o mês de abril. Os requisitos para participar são ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Incompleto.

O curso de Técnicas Básicas para o Cuidado com o Idoso terá 60 horas de duração, com previsão de início para o mês de maio. Os requisitos para participar são ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto. 

Esta é uma iniciativa da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Estado do Rio Grande do Sul, que fornece recursos estaduais visando o desenvolvimento de qualificações profissionais nos municípios.

Os interessados devem realizar a inscrição no CRAS, mediante a apresentação da carteira de identidade e do comprovante de residência. 

As vagas disponíveis são limitadas, encerrando quando o número de integrantes por turma for preenchido. Aproveite esta oportunidade!







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo