Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 2 de junho de 2021
Fotos: Mariana Ramos/Secretaria de Esportes e Lazer
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa
Durante o dia de ontem (01), o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, juntamente com a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, e o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Ivaldo Wearich, estiveram em Porto Alegre visitando as Secretarias Estaduais de Saúde, Educação, Planejamento, Orçamento e Gestão, bem como a Secretaria de Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul.
Na oportunidade, as autoridades cotiporanenses levaram diferentes demandas do Município, buscando firmar parcerias e garantir o desenvolvimento de Cotiporã. Na Secretaria de Esportes e Lazer, Ivelton, Lenita e Ivaldo foram recebidos pelo atual Secretário da pasta, Danrlei de Deus Hinterholz, o qual foi Deputado Federal e assumiu a Secretaria Estadual no mês de maio deste ano.
Os gestores cotiporanenses aproveitaram a visita para solicitar o apoio do Secretário a fim de fortalecer ainda mais o setor esportivo de Cotiporã, visto que, o esporte, além de proporcionar saúde, garante a integração da Comunidade Cotiporanense, sempre muito envolvida nas atividades do setor. As autoridades ainda agradeceram a recepção, apoio e incentivo do Secretário Danrlei e desejaram sucesso em sua nova caminhada.