Valorização e preservação da história cotiporanense

Data de publicação: 19 de julho de 2021
Fotos: Centro Cultural

No mês em que celebra-se o dia do Colono, Agricultor e Motorista, o Centro Cultural, com apoio da Prefeitura de Cotiporã, lança a 2ª edição da campanha “Siamo Tutti Coloni” (Somos Todos Colonos). A mesma possui por objetivo a valorização do trabalho cotiporanense, bem como o resgate e preservação dos principais costumes do povo.
Durante os próximos dias, a comunidade cotiporanense será convidada a compartilhar vivências, reviver histórias e celebrar o mês do Colono, Agricultor e Motorista de forma divertida e dinâmica. As atividades da campanha serão divulgadas por meio do Facebook e Instagram da Prefeitura e entidades parceiras.
A campanha “Siamo Tutti Coloni” é uma realização do Centro Cultural, com apoio da Prefeitura de Cotiporã, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooperativa Sicredi.