Educação fiscal é tema de atividade na Escola Amor e Carinho

Data de publicação: 6 de dezembro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Através do Projeto Municipal de Educação Fiscal, a turma do Maternal II da Escola Amor e Carinho realizou diversas atividades voltadas a solidariedade, trocas e dinheiro. Com a leitura do livro “A menina, o cofrinho e a vovó” da escritora Cora Coralina, a professora Cláudia Cecília Fracasso desenvolveu com os pequenos o projeto “Troca-troca doce”.

Contando com o auxílio da Nutricionista da Prefeitura Municipal Ana Rita Toffoli, as turmas preparam um doce de batata e trocaram o produto por outros doces com a turma do Maternal III, aprendendo como era o sistema de pagamento realizado séculos atrás. O projeto ainda contou com diversos passeios, atividades práticas e muita diversão.