Sábado foi dia de Vacinação contra a COVID-19 e contra a Influenza, em Cotiporã

Data de publicação: 24 de julho de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

As vacinas foram aplicadas no período da manhã, na Unidade Básica de Saúde Central. Os imunizantes contra a Gripe foram disponibilizados para a população em geral. Já as vacinas contra a COVID-19, foram aplicadas para em torno de 75 munícipes nascidos nos anos de 1981, 1982 e 1983, bem como pendências (cotiporanenses que pertencem à grupos já contemplados e que não puderam receber a vacina).
A Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, esteve presente na vacinação e recebeu a 1ª dose da vacina contra o Coronavírus. Lenita parabeniza os profissionais da saúde pela organização, empenho e dedicação no trabalho realizado.