"Siamo Tutti Coloni": Valorização e preservação da história cotiporanense

Data de publicação: 26 de julho de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Buscando celebrar o Mês do Colono, Agricultor e Motorista, o Município de Cotiporã conta com espaços elaborados, de forma criativa e carinhosa, para homenagear e valorizar o povo cotiporanense.
A ação faz parte da Campanha “Siamo Tutti Coloni” e os cenários estão dispostos na Praça Dom Fortunato Odorizzi, Cooperativa Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Escritório da EMATER.
A Comunidade está convidada a visitar, desfrutar e registrar fotografias nos espaços, compartilhando e celebrando conosco as importantes datas comemorativas.
A campanha “Siamo Tutti Coloni” é uma realização do Centro Cultural, com apoio da Prefeitura de Cotiporã, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooperativa Sicredi.