HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Plano de Saneamento Básico é revisado e será apresentado em Audiência Pública

Data de publicação: 28 de julho de 2021
Fotos: Divulgação
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) consiste em um instrumento de planejamento do Município, o qual considera o abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, coleta de lixo e manejo de resíduos sólidos, bem como e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas de Cotiporã.

Através do Plano, são definidas as principais metas e objetivos do Município para garantir a promoção da segurança hídrica, prevenção de doenças, redução das desigualdades sociais, preservação do meio ambiente, desenvolvimento econômico do município, ocupação adequada do solo e a prevenção de acidentes ambientais.

O 1º Plano de Saneamento Básico de Cotiporã foi elaborado e aprovado no ano de 2013, sendo que o mesmo é revisado a cada quatro anos. Neste ano, o documento foi revisado pelo Departamento de Meio Ambiente, em parceria com empresa que presta assessoria ambiental. Na oportunidade, foram atualizados os diagnósticos da atual situação sanitária do município, bem como foram reformuladas as metas e objetivos do PMSB.

O documento está disponível no site do Município e a população poderá acessar, bem como sugerir alterações e enviar dúvidas e críticas, através do contato (54) 3446-2817, email: [email protected], ou pessoalmente na Prefeitura de Cotiporã.

O Plano será apresentado e discutido em Audiência Pública, no dia 26 de agosto de 2021, às 15 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Município.

Clique aqui, para acessar o Plano Municipal de Saneamento Básico de Cotiporã.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo