Formatura da pré-escola divertiu e emocionou a todos

Data de publicação: 3 de dezembro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira, dia 30 de novembro, a Escola de Educação Infantil Amor e Carinho realizou a cerimônia de formatura da Pré – Escola, formando 27 alunos. Representando o Prefeito Municipal José Carlos Breda, o Vice Prefeito Ivaldo Wearich parabenizou os pequenos pela conquista, desejando sucesso na nova etapa da vida escolar. Além disso, parabenizou a Escola Amor e Carinho pela organização e pela dedicação com os alunos.

Emocionada, a Diretora da Escola Amor e Carinho Maritana Giordani Titton, afirmou o quanto é recompensador poder partilhar esse momento com todos e o quanto torce pela felicidade e sucesso de cada formando.

A cerimônia contou com uma linda e emocionante apresentação realizada pelos formandos.