Para incentivar a prática esportiva e promover a integração da comunidade

Data de publicação: 30 de julho de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Nesta semana, o Município de Cotiporã firmou convênio com o Grêmio Recreativo Literário e Esportivo Juvenil, a fim de incentivar a prática esportiva e garantir a integração da Comunidade Cotiporanense. O Termo de Cessão de Uso de Imóvel foi assinado pelo Prefeito Ivelton Mateus Zardo e pelo Presidente da entidade, Ramom Dall Ago.

Através do Convênio, a Administração Municipal poderá utilizar os espaços físicos da Sede Campestre da entidade, localizada na entrada norte do município, para posterior realização de campeonatos esportivos, treinamentos da Escolinha de Esportes e eventos culturais. Em contrapartida, a Prefeitura de Cotiporã realizará serviços de manutenção do local e possíveis investimentos na infraestrutura.

O ato de assinatura contou ainda com a presença da Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, e da Secretária de Administração, Joana Inês Citolin.