Secretaria de Obras executa importantes projetos em Cotiporã

Data de publicação: 5 de agosto de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Confira como está o andamento das principais obras de pavimentação em Cotiporã:
Rua 12 de Maio, Rua 25 de Julho e Rua Enrica Paisanot Domingues: Pavimentação em paralelepípedos e construção de passeio público. | Obras finalizadas.
Acesso no Loteamento Bento Gonçalves para possibilitar acessibilidade à família em situação de vulnerabilidade social: Pavimentação em PAV´s. | Obra finalizada.
Trecho Municipalizado da Rovodia 359: Construção de passeio público e plantio de grama. | Obra em fase final.
Rota Turística Águas e Vales: Preparação de mais dois trechos, de aproximadamente, 01 quilômetro cada, para posterior pavimentação asfáltica. Obra em andamento.
Os serviços são executados pela Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Saneamento, e empresas contratadas.