Autoridades cotiporanenses visitam o Hospital São Carlos de Farroupilha

Data de publicação: 6 de agosto de 2021

Através de convênio firmado entre o Município de Cotiporã e o HBSC - Hospital Beneficente São Carlos, de Farroupilha, é viabilizado aos cotiporanenses, usuários do SUS - Sistema Único de Saúde, atendimento médico, ambulatorial e hospitalar na Especialidade de Traumatologia e Ortopedia, de alta complexidade.

O Município realiza um repasse mensal ao HBSC para garantir a realização de cirurgias e demais procedimentos médicos à Comunidade Cotiporanense, conforme necessidade.

Na última semana, o Prefeito Ivelton Zardo, Vice-Prefeita Lenita Tomazi, Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon, e o Assistente Administrativo, Renan Tedesco, estiveram no Hospital, onde foram recebidos pela Superintendente Geral do HBSC, Janete D’Agostini, e pela Gerente de Infraestrutura, Danielle Marcolla.

Na oportunidade, as autoridades cotiporanenses puderam conhecer a estrutura geral do Hospital, bem como os serviços que são ofertados. Ainda, alinharam as demandas cotiporanenses e agradeceram as representante do HBSC pela receptividade, trabalho realizado e parceria com o Município.