VIII Conferência Municipal de Assistência Social ocorre nesta quarta-feira, em Cotiporã

Data de publicação: 9 de agosto de 2021

Tendo como tema "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.", a Conferência será realizada no Espaço Vida e Saúde, a partir das 13h30min.
A mesma será ministrada pela Coordenadora do CRAS de Cotiporã, Vanessa Pissaia, Presidente do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, Cristiane Falcade, e pelo Psicólogo do CRAS, Cristiano Badia Veide.
Por conta da pandemia, a Conferência não será aberta ao público, mas poderá ser acompanhada através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Cotiporã.