Cotiporã é representado em encontro regional com o Ministro do Turismo

Data de publicação: 16 de agosto de 2021
Fotos: Divulgação/Termas e Longevidade

Na última sexta-feira, dia 13 de agosto, uma comitiva, formada por representantes dos Municípios que integram o Roteiro Turístico “Termas e Longevidade”, Atuaserra e Região Uva e Vinho, esteve presente em um encontro regional, realizado em Santa Cruz do Sul, o qual contou com a presença do Ministro do Turismo, Gilson Machado Guimarães Neto.

A Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, representou o Município de Cotiporã no evento, que contou ainda com a presença de demais autoridades regionais. Na oportunidade, os representantes do “Termas e Longevidade” entregaram uma carta ao Ministro Gilson, a qual continha reivindicações e demandas da Serra Gaúcha. O encontro regional foi promovido pela AMVAT - Associação dos Municípios do Vale do Taquari, a qual permitiu a participação dos Municípios que compõem o Roteiro Termas e Longevidade.

A Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, ressalta a importância da participação no encontro regional e da entrega das demandas locais ao Ministério do Turismo, a fim de garantir o desenvolvimento do turismo na região.