Cotiporã recebe visita do Deputado Dirceu Franciscon

Data de publicação: 21 de agosto de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Nesta semana, o Prefeito Ivelton Mateus Zardo e a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi receberam a visita do Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB).
As autoridades reuniram-se no Gabinete da Prefeitura, sendo que o Deputado Dirceu esteve acompanhado pelo seu Assessor Edinei Selli. Ainda, estiveram presentes, o Secretário de Obras, Valdir Falcade, Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, e o Secretário de Agricultura, Ivaldo Wearich.
Após o bate-papo, as lideranças visitaram algumas obras e pontos do Município que demandam serviços de qualificação e pavimentação. O Deputado reafirmou seu compromisso em contribuir com o desenvolvimento de Cotiporã e trabalhar fortemente para atender as diversas demandas.
As autoridades cotiporanenses agradeceram pela visita, apoio e companheirismo.