Prefeitura de Cotiporã realiza Audiência Pública para apresentação da LDO

Data de publicação: 23 de agosto de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na última quinta-feira, dia 19 de agosto, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para discussão e elaboração da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022. A LDO estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte, prevendo as despesas necessárias para a execução das ações administrativas, conforme atividades definidas no PPA – Plano Plurianual.

A apresentação do documento foi realizada pelo Prefeito Ivelton Mateus Zardo, Secretários Municipais e demais servidores, os quais explanaram a estimativa de receitas e a aplicação dos recursos para o ano de 2022, sendo que o orçamento previsto é de aproximadamente R$ 26 milhões. A LDO será enviada, até o final deste mês, ao Legislativo Municipal, para análise e aprovação dos vereadores. Em outubro, será realizada a elaboração da LOA - Lei Orçamentária Anual, que estima a receita e fixa as despesas para o exercício de 2022.

Para assistir a apresentação da LDO ao vivo, clique AQUI.