Escola Amor e Carinho celebra o Dia de Ação de Graças

Data de publicação: 27 de novembro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Como forma de agradecer as conquistas de 2018, os alunos, equipe diretiva, professores e funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho realizaram uma caminhada para celebrar o Dia de Ação de Graças. Na data, as pessoas se reúnem para agradecer, dando graças a Deus pelas bênçãos recebidas durante o ano.

Portando balões brancos, os alunos realizaram a caminhada até a Praça Maurício Cardoso, no centro do município.

Durante o ato, a Diretora da Escola Amor e Carinho Maritana Giordani Titon afirmou: "Nada acontece por acaso, e saber reconhecer os benefícios que a vida nos dá, é um dos primeiros passos para encontrar a felicidade."

Parabéns Escola Amor e Carinho!