Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 10 de setembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa
A fim de qualificar os espaços públicos, proporcionando ainda mais conforto e segurança aos moradores e visitantes, o Município de Cotiporã, por meio das Secretarias Municipais e empresas contratadas, realiza, atualmente, as obras de melhorias do Ginásio de Esportes Edyr Carlos Fellini e do ponto turístico religioso “Gruta de Quartzo”.
O Ginásio de Esportes, localizado na Rua Pedro Breda, recebe os serviços de lixamento e pintura do assoalho e das arquibancadas. Já a Gruta de Quartzo, localizada junto ao complexo da Unidade de Saúde, recebe os serviços de limpeza, embelezamento, restauração das imagens religiosas e reposição dos quartzos.
Para saber mais e conferir o andamento das obras, acesse os links abaixo e assista os vídeos produzidos pela Prefeitura de Cotiporã: