Aberto o período para encomendas de Alevinos em Cotiporã

Data de publicação: 14 de outubro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa

A partir de hoje, 14 de outubro, até o dia 02 de dezembro, o Município de Cotiporã, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, recebe as encomendas de alevinos de diversas variedades. Os preços variam de R$ 0,40 a R$ 10,00 a unidade e a entrega dos peixes está prevista para ocorrer no dia 07 de dezembro de 2021.
As encomendas devem ser realizadas por meio do telefone 3446-2818 ou na Secretaria Municipal de Agricultura.
Confira as variedades disponíveis:
- Alevinões Juvenis: Carpa Capim, Carpa Cabeça Grande, Carpa Prateada e Carpa Húngara.
- Alevinões: Carpa Capim, Carpa Cabeça Grande, Carpa Prateada e Carpa Húngara, Tilápia, Jundiá, Carpa Colorida.
- Espécies Exóticas: Trairão, Piava, Pacú e Lambari.
- Outros: Surubim Pintado e Dourado.