Autoridades estaduais visitam Cotiporã

Data de publicação: 1 de novembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na última semana, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, receberam a visita de importantes autoridades gaúchas, as quais estiveram em Cotiporã para firmar novas parcerias com o Executivo e Legislativo Municipal.

Os gestores cotiporanenses receberam os Deputados Estaduais Pepe Vargas (PT) e Edegar Pretto (PT), os quais estavam acompanhados por suas equipes de trabalho, bem como pelo cotiporanense Fabio Scussel. Ainda, esteve no Gabinete do Centro Administrativo, o Ex-Deputado Estadual, Gilmar Sossela (PDT) e seu assessor, Vitor Hugo Scartazzini.

Durante as visitas, além do Prefeito Ivelton e da Vice-Prefeita Lenita, as autoridades estaduais foram recebidas pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino Antônio Frizon, secretários municipais e demais servidores públicos.

O Chefe do Executivo de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, agradece as visitas e ressalta a importância de firmar parcerias para garantir o desenvolvimento do Município.