Cotiporã adquire escavadeira hidráulica

Data de publicação: 4 de novembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na tarde de hoje (04), o Município de Cotiporã recebeu um importante equipamento que irá auxiliar na execução dos serviços voltados ao setor da agricultura.
Para aquisição da escavadeira hidráulica foram necessários R$ 542 mil, sendo R$ 100 mil provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm e o restante do valor é proveniente de recursos próprios do Município.
Destaca-se a importância de renovar e ampliar o parque de máquinas da Prefeitura, garantindo o atendimento às demandas dos produtores e qualificando os serviços ofertados pelo Município.
Ainda, ressalta-se que, para celebrar grandes conquistas como essa, é necessário o esforço da Administração Municipal na liberação da compra, mediante ao Ministério da Agricultura, bem com uma boa gestão e uma situação financeira favorável.
O veículo foi recepcionado em frente ao Centro Administrativo pelo Prefeito Ivelton Mateus Zardo, Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, secretários municipais, servidores, vereadores, autoridades estaduais e representantes da empresa fornecedora da máquina.