Professores municipais participam de Fórum do Programa União faz a vida do Sicredi

Data de publicação: 31 de outubro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

No sábado, dia 27 de outubro, a Secretária de Educação Elizabete Ramansini, professores e auxiliares de educação infantil da rede municipal de ensino estiveram participando do 6º Fórum do Programa a União Faz a Vida - O Fórum dos que transformam vidas, promovido pelo Sicredi.

Na ocasião, os profissionais participaram da palestra “Uma escola que encanta e transforma vidas”, ministrada pelo Professor e Doutor Max Haetinger que abordou a importância das escolas acompanharem a transformação do mundo. Além disso, ressaltou a necessidade do aperfeiçoamento contínuo do profissional para, consequentemente, garantir o ensino de qualidade em sala de aula.

O Programa União Faz a Vida está sendo realizado em Cotiporã através da parceria da Administração Municipal e Secretaria de Educação e Desporto.