Prefeito e Vice-Prefeita prestigiam a Abertura Oficial da Expo Prata

Data de publicação: 12 de novembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo e a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, estiveram no Município de Nova Prata, para prestigiar a Abertura Oficial da 3ª Expo Prata e 2ª Agro Feira Sicredi, que se estende até o dia 15 de novembro.

Na oportunidade, o Prefeito Ivelton participou de reunião promovida pela AMESNE – Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste, onde foram tratados temas como os serviços prestados pela CORSAN, cirurgias eletivas e protocolos regionais de combate à Covid-19.

Já a Vice-Prefeita Lenita participou de um encontro regional de autoridades femininas, o qual contou com bate-papo ministrado pela palestrante Rosangela Matos, troca de ideias e experiências.

As autoridades cotiporanenses parabenizam os organizadores da Expo Prata pelo grandioso evento e desejam sucesso. Para conferir a programação da festa, clique aqui.