Cotiporã em clima de safra da uva

Data de publicação: 6 de dezembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

No Município, mais de 430 famílias trabalham com a produção de uva em aproximadamente 1,300 hectares de parreirais. Na safra anterior, 2020/2021, em torno de 31 milhões de quilos da fruta foram produzidos e colhidos pelos agricultores cotiporanenses.
No mês de novembro, iniciou a colheita da uva Vênus e, para registrar o início da safra da uva, visitou-se a propriedade de Ari Lazzarini, localizada na Comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes - Morro do Céu. A família trabalha com a produção da fruta em 6,5 hectares e espera colher, nesta safra, em torno de 200 mil quilos de uva.
A Administração Municipal parabeniza os agricultores cotiporanenses pelo trabalho, cuidado e dedicação na produção da uva.