Mais qualidade nos serviços ofertados: Cotiporã adquire van para a saúde

Data de publicação: 9 de dezembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Buscando ampliar e qualificar os serviços ofertados pela Secretaria de Saúde e Assistência Social, o Município de Cotiporã, realizou a aquisição de um veículo van para transporte de passageiros, com adaptação certificada para acesso de cadeirante.

O veículo foi adquirido por meio de recursos próprios do Município, tendo investimento de R$ 290 mil. O mesmo foi recepcionado em frente ao Centro Administrativo pelo Prefeito Ivelton Zardo, Vice-Prefeita Lenita Tomazi, Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon, Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino Frizon, motoristas da pasta, e demais servidores públicos.

Na oportunidade, os motoristas e usuários receberam as orientações necessárias para a condução e uso da van.

Atualmente, a frota da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social conta com 10 veículos, sendo 3 vans, 2 ambulâncias e 5 carros.