Dia de Campo reúne autoridades e produtores cotiporanenses

Data de publicação: 17 de dezembro de 2021

Na última semana, o Prefeito Ivelton Mateus Zardo, Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi e o Chefe de Finanças e Ex-Prefeito José Carlos Breda, a convite da família Storti, participaram de um Dia de Campo, na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, interior de Cotiporã.

O encontro técnico, que reuniu agricultores do Município e região, foi ministrado pela empresa CODA - Potencialize Soluções Agrícolas e contou com palestra e atividades práticas sob os parreirais. As principais questões abordadas foram: cuidados com o solo e o uso de produtos para garantir a nutrição de videiras e demais plantas frutíferas.

A CODA oferece soluções rentáveis para os agricultores e suas propriedades, apresentando produtos agro sustentáveis que visam otimizar a produtividade dos cultivos agrícolas.

Além dos produtores e autoridades, o Dia de Campo reuniu representantes da EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooperativa Sicredi. Também esteve presente o Prefeito de Lagoa Grande – Pernambuco, Vilmar Cappellaro, o qual aproveitou a tarde para conhecer o Centro Administrativo de Cotiporã e trocar ideias com os gestores cotiporanenses.