Natal In Vêneto segue emocionado e trazendo diversão aos cotiporanenses

Data de publicação: 21 de dezembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

A Chegada do Papai Noel, através do caminhão da empresa Concresul e com apoio do Jeep Club Tauras da Lama, garantiu a alegria da comunidade cotiporanense, especialmente das crianças. A ação ocorreu na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, contemplando ruas, bairros, loteamentos e a praça central do Município. Por meio da distribuição de balas, o Papai Noel garantiu uma noite doce e muito divertida aos pequenos cotiporanenses.

Já a terceira noite da 8ª edição do Natal In Vêneto, realizada no dia 19 de dezembro, contou com show de Irmãos Manzoni e Juliano, Délcio Tavares e o tradicional espetáculo de fogos. Ainda, foi realizado o sorteio da campanha “Em Cotiporã, sua nota vale uma nota”, sorteio de brindes aos cotiporanenses que doaram alimentos e lançamento do vídeo de retrospectiva do ano da Administração Municipal.

A 8ª edição do evento finaliza nesta sexta-feira, dia 24 de dezembro, com Missa de Natal e encenação do nascimento de Jesus Cristo, por meio da Cia de Teatro Arte In Cena, a partir das 20 horas, na praça central.