Escolinha de Esportes de Cotiporã promove jogos de integração

Data de publicação: 22 de dezembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

A fim de realizar o encerramento das atividades do ano de 2021, a Escolinha de Esportes de Cotiporã promoveu, na tarde de ontem (21), em torno de 15 jogos, entre futsal e voleibol, com os integrantes da mesma.

As aulas esportivas retornaram neste ano, no mês de outubro, contando com a participação de aproximadamente 180 crianças e adolescentes do Município.

As partidas foram ministradas pelo professor de Futsal, Fabrício Lazzarotto Gal, professora de voleibol, Naiara Dal Ago Dal Mas, e o estagiário Mikael Bortoncello.

Os jogos foram prestigiados pelo Prefeito Ivelton, Vice-Prefeita Lenita, membros da Secretaria de Educação e Desporto, Liga Cotiporanense de Esportes e Legislativo Municipal.