Atuaserra e Governo do Estado firmam convênio para fortalecer o roteiro Termas e Longevidade

Fonte: ATUASERRA
Data de publicação: 24 de dezembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Termo de parceria entre o Governo do RS e a Atuaserra foi assinado para garantir a execução do projeto: “Apoio ao desenvolvimento do Roteiro Termas e Longevidade - Serra Gaúcha - Destino Uva e Vinho”, contemplado na Consulta Popular 2019.

Buscando renovar a comunicação, o objetivo do projeto é “Fortalecer a integração regional entre os cinco municípios do Roteiro Termas e Longevidade: Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores, executando peças promocionais por meio da produção de vídeos, locação de outdoors, material gráfico, acervo fotográfico e demais ações vinculadas à divulgação.

O ato, que ocorreu na presença do Secretário de Turismo do Estado do RS, Ronaldo Santini, prefeitos e demais representantes dos Municípios do Termas, foi realizado na Vila Capuchinhos, em Vila Flores.

Na oportunidade, Sabrina Spiandorello Cardoso e Juliano José Brandalise, presidente e vice-presidente da Atuaserra respectivamente, juntos ao Secretário Santini, firmaram o Termo de Parceria, documento que formaliza o repasse do valor de R$ 172.000,00 à entidade, que coordenará a execução do projeto, juntamente com as lideranças do Termas e Longevidade.

A Secretária de Turismo e Cultura e Coordenadora Geral do Roteiro Termas e Longevidade, Patrícia Gabriel, representou o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Zardo, e falou com muito entusiasmo sobre a importância do recurso. “Sempre acreditamos no desenvolvimento do turismo de forma regionalização e coletiva, juntos somos capazes de oferecer uma diversificada experiência e produtos turísticos aos nossos visitantes”.  A Coordenadora de Turismo de Cotiporã, Bruna Tres, também prestigiou o evento regional.