Covid-19: Cotiporã dará andamento à nova etapa de vacinação nesta semana

Data de publicação: 28 de dezembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Seguindo o calendário estadual de imunização, o Município aplicará, nesta semana, as terceiras doses em adultos com 18 a 59 anos de idade. A vacinação levará em consideração o intervalo após a aplicação da 2ª dose e a quantidade de imunizantes que a Secretaria Municipal de Saúde receberá do Ministério da Saúde.
Nesta semana, a aplicação das vacinas ocorrerá nos dias 29 e 30 de dezembro, na Unidade Básica de Saúde. Todos os munícipes serão informados sobre a data, horário e local de vacinação por meio dos Agentes Comunitários de Saúde.
Até o momento, mais de 1.100 cotiporanenses já receberam a dose de reforço, sendo idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos. O Município também já realizou a aplicação de 40 doses de reforço para os cotiporanenses que receberam a dose única da "Janssen".