HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Prefeito Ivelton assina lei que destina R$ 440 mil para obra de construção do berçário

Data de publicação: 29 de dezembro de 2021
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

A destinação de recursos no orçamento da obra, ainda neste ano, possibilitará maior rapidez na construção do Berçário na Escola de Educação Infantil Amor e Carinho. A ampliação do complexo escolar, que está em pleno andamento terá um investimento total aproximado de R$ 1.500.000,00. Após a conclusão do projeto, que prevista para o ano de 2022, o berçário acolherá crianças a partir dos quatro meses de idade.

O Projeto de Lei autorizando o remanejamento de recursos, os quais foram poupados de outras áreas da educação, foi aprovado por unanimidade na última segunda-feira (27), em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores.

“A educação é prioridade na nossa administração e prioridade não é só olhar com carinho mas destinar recursos que viabilizem a oferta de uma educação cada vez melhor. Essa é a maior obra do setor educacional de Cotiporã nos últimos 17 anos!”, afirma o Prefeito Ivelton Mateus Zardo.

Ivelton ainda parabeniza a Secretária de Educação e Desporto, Lilian Zechin, e toda sua equipe pelo trabalho realizado, bem como agradece a Câmara de Vereadores, na pessoa do Presidente Ivaldino Frizon e demais vereadores que votaram favoravelmente ao projeto de lei.

 







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo