Assembleia Geral define nova diretoria do Centro Cultural de Cotiporã

Data de publicação: 31 de dezembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Nesta semana, a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, participou da Assembleia Geral do Centro Cultural, realizada no Centro de Informações Turísticas do Município. Na oportunidade, a Presidente da entidade, Laura Zanella Griguol, prestou contas e apresentou um relatório das principais atividades promovidas no ano de 2021.

Em seguida, foi realizada a eleição e posse da Diretoria do Centro Cultural para a gestão 2022/2023, a qual é composta da seguinte forma:

Presidente: Leda Pitol Tres

Vice-presidente: Adriana Marin Pitol

Tesoureira: Laura Zanella Griguol

Secretária: Danieli Zardo

Coordenadora de Artesanato: Jéssica Zalamena

Diretor Cultural: Elias Lazarotto Simioni

Conselho Fiscal: Adriana Titon Balotin, Andrielle Zonta, Edgar Zanin De Villa, Isaac Merlo e Jaíne Regina Cendron.

A Assembleia ainda contou com a presença da Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, e Coordenadora de Turismo, Bruna Tres. Na ocasião, ainda planejou-se os principais eventos e ações que serão promovidas no ano de 2022.

A Vice-Prefeita, Lenita, parabenizou e agradeceu a entidade pelo trabalho voluntário que realiza em prol do Município, o qual garante a integração da Comunidade Cotiporanense e a valorização da cultura local. Ainda, desejou sucesso à nova diretoria e reafirmou a parceria da Administração Municipal com a entidade.

O Centro Cultural de Cotiporã foi fundado no ano de 1990, tendo mais de 31 anos de história e sendo o responsável pela realização de grandes eventos como a Festa In Vêneto, Festa do Colono, Cultive Arte, Natal In Vêneto, entre outros.