Período para pagamento da Taxa de Alvará e Licença de Saúde encerra neste mês

Data de publicação: 4 de janeiro de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

A Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria da Fazenda, informa que o período para o pagamento das Taxas de Vistoria, Licença de Localização e Funcionamento, bem como do Alvará de Saúde, encerra no dia 31 de janeiro de 2022.

As guias de pagamento podem ser retiradas no Setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura, solicitadas pelo e-mail fiscalização[email protected], ou através do WhasApp (54) 3446-2814. As mesmas podem ser pagas na Tesouraria Municipal, Cooperativa Sicredi, Banco Banrisul ou na Lotérica – Caixa Econômica.

Os Microempreendedores Individuais - MEI são isentos das taxas e, portanto, não é necessária a retirada das mesmas na Prefeitura Municipal.

Cotiporã conta atualmente com 381 empresas cadastradas.